Casa Bela Decorações e Presentes Holambra

Holambra,Estância Turística de Holambra,Cidade das Flores,produtos típicos holandeses, típico holandês,peças de decoração,decoração em holambra,vasos e cachepôs,gaiola de metal,castiçal

 
0
Fazer Login     Cadastre-se     Fale Conosco Central de Atendimento: (19) 3802-8044    Atendimento: Das 08h00 às 17h00 Loja Atacado
Busca por produto:
Políticas do Site
Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Por favor, leia todas as informações com atenção.
1) Pedido
Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.casabelaimportadora.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Casa Bela imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.
2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Casa Bela durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. No final do processo de compra o preço ou valor total da compra estarão inclusos impostos e frete.
O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Casa Bela ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.
A Casa Bela reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação do boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
3) Entrega
A Casa Bela não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
3.1). Formas de postagem
Nossos produtos serão enviados somente pelos Correios, recordando que cada localidade tem um prazo específico para entrega.
4). Aceitação e devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Casa Bela para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (19) 3802-8044 ou através do e-mail: vendas@casabelaimportadora.com.br
4.1). Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e Casa Bela, na embalagem original e com todos acessórios ( manuais, parafusos e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.
4.1a). Autorização de Postagem
A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a Casa Bela para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.
A Casa Bela reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.
4.1b). Despesas de envio
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto: - Autorizações de postagem enviada pela Casa Bela. - Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).
Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Casa Bela enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.
IMPORTANTE: A Casa Bela não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente. 4.1.2). Procedimentos de devolução para pessoa jurídica.
Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra - prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.
4.2). Avarias
O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido caso a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Casa Bela se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
4.3). Produto em desacordo com o pedido
Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente. Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Casa Bela se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
4.4). Arrependimento
Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (19) 3802-8044 ou através do vendas@casabelaimportadora.com.br.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela Casa Bela. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto. Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Casa Bela, ou da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: louças, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.
5). Garantia
É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.
A Casa Bela não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
5.1) A Garantia não abrange
Produtos não adquiridos no site da Casa Bela; Defeito por manuseio inadequado, má instalação; Uso inadequado, imprudência ou negligência; Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
5.2) Perda de Garantia
A Casa Bela cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses: Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Casa Bela e/ou fabricante; Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Casa Bela e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, trincas, lascas, etc).
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
6). Forma de Remessa
A remessa somente será aceita nos termos do item “4.1.b.” para o seguinte endereço:
Casa Bela Importadora (Protocolo nº ....)
Rua Dória Vasconcelos, 91 - Centro
holambra –SP
Cep: 13825-000



   Formas de Pagamento:  | 

   Central de Atendimento: (19) 3802-8044    Horário:   De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

   Loja em Holambra Horário:
   De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30 - Sábados e feriados das 08h30 às 18h00 - Domingos das 09h00 às 17h30


   Institucional:  Quem Somos | Políticas do Site | Localização | Contato |

Casa Bela Decorações e Presentes Holambra - CNPJ: 62.119.425/0001-71 | Rua Dória Vasconcelos, 91 - Holambra - SP




Copyright© Casa Bela Decorações e Presentes Holambra - Todos os direitos reservados

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
Os preços e condições de pagamento divulgados no site são exclusivos para compras através deste, não valendo necessariamente para a loja física.

Todas imagens dos produtos são de caráter ilustrativo, e não definem o tamanho real do produto ou exata definição das suas cores.
Alterações dos modelos poderão ocorrer sem aviso prévio dos fornecedores.